ANPG DIVULGA RELATÓRIO DE GESTÃO E RELATÓRIO E CONTAS 2021

Últimas Notícias

04 de Outubro de 2022 | O Conselho de Administração da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG), nos termos legais e dando cumprimento aos seus valores de transparência, rigor e comunicação efectiva, vem apresentar à sociedade o Relatório de Gestão e o Relatório e Contas relativos ao exercício de 2021, documento que cobre de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro do mesmo ano.

As Demonstrações Financeiras e respectivo Anexo foram preparados conforme os princípios contabilísticos definidos e aprovados pelo Conselho de Administração.

No âmbito da actividade petrolífera e com foco na substituição de reservas e na atenuação do declínio da produção, temos a assinalar entre os grandes marcos o funcionamento de 14 unidades de sondagem durante o ano de 2021, alcançando a perfuração de 23 poços novos e 44 intervenções em poços de desenvolvimento existentes. O declínio acentuando da produção petrolífera foi atenuado com a entrada em produção de seis projectos em 2021 nos Blocos 15/06, 17 e 18, que adicionaram à produção base aproximadamente 19 000 BOPD.

Bloco a Bloco construiremos a ANPG e transformaremos o sector!

Para ver, clique na capa de cada documento

Relatório e Contas 2021
Notícias relacionadas