ANPG PARTICIPA EM WORKSHOP DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Últimas Notícias

23 de Novembro de 2020 | Uma delegação da ANPG, encabeçada pelo Administrador Executivo, Gerson Santos, ladeado pela Directora de Comunicação, Neusa Cardoso, pela Gestora de Projectos Sociais, Anacy Lourenço, Paulo Fernandes Gestor do Bloco 17 e Hermenegildo Manuel Gestor do Bloco 32 participou, na sexta-feira, 20/11, no workshop sobre Responsabilidade Social. A iniciativa teve lugar nas instalações da Total EP Angola, que foi a promotora.

O Vasto leque de projectos com incidência nas áreas da educação, ambiente, cultura e património, massificação desportiva, empreendedorismo e de apoio social, constitui o portfolio da Total Angola e seus parceiros nas concessões dos blocos, 17 e 32.

Anacy Lourenço (imagem), que na ANPG coordena a área de responsabilidade social corporativa, adstrita ao Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração (GACA), fez uma exposição das actividades e projectos implementados sob chancela da Concessionária.

Seguiu-se um Fórum de Educação, que discutiu o papel dos liceus Eiffel, num painel composto pelo Ministério da Educação, a Total e pela Embaixada Francesa em Angola, tendo-se destacado as linhas de força do modelo híbrido de ensino-aprendizagem angolano-francês, as condições de acesso e a missão social das escolas.

Notícias relacionadas