[ADIAMENTO] SESSÃO DE DIVULGAÇÃO DO POTENCIAL PETROLÍFERO DOS BLOCOS EM LICITAÇÃO DAS BACIAS TERRESTRES DO BAIXO CONGO E DO KWANZA (ROADSHOW)

Últimas Notícias

02 de Abril de 2021 | A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG), na qualidade de Concessionária Nacional, vem por este meio anunciar o adiamento da Sessão de Divulgação do Potencial Petrolífero do Blocos a Licitar (roadshow), no âmbito do Processo de Licitação 2020 para a exploração das Bacias do Baixo Congo e do Kwanza, inicialmente prevista para o dia 06 de Abril.

O evento fica protelado para o dia 12 de Abril, às 10 horas, no Centro de Convenções de talatona (CCTA), sendo válidos os convites já enviados.

Razões alheias à vontade da Organização estão na base do adiamento, pelo que a Concessionária Nacional apresenta as mais sinceras desculpas por eventuais transtornos.

As empresas interessadas a participar do evento e que ainda não tenham recebido o convite podem obtê-lo mediante solicitação, através do endereço electrónico: licitacoeseventos@anpg.co.ao, com indicação dos seus representantes (nome, instituição e função).

Devido à limitação de espaço, para o cumprimento das medidas de biossegurança, alguns convites serão remetidos para assistência do evento online, via plataforma Zoom.

ANPG – promovendo um ambiente de negócio de excelência.

Notícias relacionadas