Primeiro ‘Roadshow’ da ANPG é uma referência para a indústria

Últimas Notícias

O Roadshow de Luanda, o primeiro na história da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG), a nova Concessionária Nacional, Reguladora e Fiscalizadora, realizado no dia 3 de Setembro do corrente mês, é já uma referência do bem fazer no Sector de Petróleo e Gás, a julgar pelas várias manifestações de apreço por parte de pessoas singulares e colectivas.

Um destes encorajamentos foi transmitido ainda no decorrer do evento pelo Ministro dos Recursos Minerais e Petróleos (MIREMPET), Diamantino Azevedo.

“Resta-me agradecer à ANPG pela organização, que eu considero excelente; agradecer a todos os Directores e técnicos da Agência que nos brindaram com as suas apresentações, pelo nível com o que fizeram”, referiu.

O governante aproveitou a ocasião para um breve ponto de situação da restruturação do Sector, passados sete meses desde a criação da ANPG.

“Acabamos por fechar um ciclo, não só a nível da reestruturação do sector de petróleos, mas da sua consolidação. Creio que aqueles que alguma dúvida tinham sobre o modelo que decidimos implementar tenham hoje, finalmente, acabado com as dúvidas. Temos a Agência a funcionar em pleno, temos uma estratégia aprovada e temos também essa estratégia lançada. E lançada de uma forma bastante profissional”, garantiu.

Clique aqui e escute o discurso de abertura feito pelo PCA da ANPG, Paulino Jerónimo

No link abaixo, pode ouvir as palavras concludentes do Ministro Diamantino Azevedo no lançamento do Roadshow, no CCTA.

Notícias relacionadas