NOVO DIRECTOR-GERAL DA CHEVRON ANGOLA RECEBIDO NA ANPG

Últimas Notícias

28 de Outubro de 2021 | O Presidente do Conselho de Administração da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) em exercício, Belarmino Chitangueleca, recebeu na manhã de hoje, na sede da Concessionária Nacional, o novo Director-Geral da Chevron em Angola, Billy Lacobie (o segundo, da direita à esquerda) para um encontro de cortesia que serviu igualmente para os cumprimentos de despedida de Derek Magness, em fim de mandato.

Belarmino Chitangueleca, que esteve ladeado pelo Administrador Executivo, Gerson Santos, e pelo Director do Gabinete de Arquivo e Gestão de Dados (GAD), Lúmen Sebastião, teceu elogios aos êxitos alcançados no sector durante o consulado do representante cessante da operadora americana, Derek Magness. Estes êxitos vão desde os segmentos mais técnicos da indústria aos investimentos em projectos sociais com impacto directo nas condições de vida das comunidades.

Billy Lacobie acumula 37 anos de experiência pela Chevron. Manifestou-se regozijado por voltar a trabalhar em Angola, país de que guarda boas referências, em especial da província de Cabinda onde residiu com a família. Disse estar expectante em dar seguimento às boas relações existentes entre as companhias, a ANPG e o Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás.

Notícias relacionadas