LICITAÇÕES 2020 – ANPG APOSTA NA PROMOÇÃO ONLINE EM LÍNGUA INGLESA PARA CHEGAR A UM NÚMERO MAIS VASTO DE INVESTIDORES

Últimas Notícias

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) disponibiliza nesta sexta-feira, 23 de Abril, no seu website, um vídeo em Inglês com a apresentação da licitação das Bacias Terrestres do Baixo Congo e do Kwanza.

Luanda, 21 de Abril de 2021 | Os investidores do mercado de expressão inglesa interessados no processo de licitação dos Blocos das Bacias Terrestres do Baixo Congo e Kwanza terão acesso à apresentação técnica em formato de vídeo, a partir desta sexta feira, dia 23. O vídeo, que surge em alternativa aos tradicionais roadshows, estará alojado no site da ANPG (www.anpg.co.ao), contendo informação técnica sobre a licitação dos Blocos CON1, CON5 e CON6 (Bacia Terrestre do Baixo Congo) e dos Blocos KON5, KON6, KON8, KON9, KON17 e KON20 (Bacia Terrestre do Kwanza).

Adicionalmente, os investidores interessados neste processo de licitação podem agendar com a ANPG encontros online individuais – em língua inglesa e em língua portuguesa – para melhor conhecimento das potencialidades e dos requisitos necessários, através do e-mail licitacoes@anpg.co.ao e pelo terminal telefónico +244 931 793 204.

Recorde-se que o processo de promoção em curso vai culminar com o lançamento do Concurso Público, a 30 de Abril, data em que serão divulgadas as regras, os procedimentos e os termos de referência.

Após o lançamento do concurso, os investidores têm até 40 dias para submeterem as propostas, a prova de pagamento da quota de entrada e os documentos que atestem a sua idoneidade, capacidade técnica e financeira. Estes documentos são necessários para preencher os requisitos legais das associadas da Concessionária Nacional relativos à qualidade de operador e não operador.

“ANPG, promovendo um ambiente de negócio de excelência!”

GABINETE DE COMUNICAÇÃO DA AGÊNCIA NACIONAL DE PETRÓLEO, GÁS E BIOCOMBUSTÍVEIS

For English version of the Press Release, please click HERE.

Notícias relacionadas