Licitação das Bacias terrestres do Baixo Congo e do Kwanza – Sessões de esclarecimento às empresas nacionais do sector petrolífero

Últimas Notícias

FORMATO ON LINE, COM ACESSO VIA LINK

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG), na qualidade de Concessionária Nacional, realiza nos dias 22 e 23 de Julhoduas sessões de esclarecimento para as empresas nacionais do sector petrolífero que tenham interesse em desenvolver actividades de prospecção, pesquisa, avaliação, desenvolvimento e produção de hidrocarbonetos no âmbito do processo de licitação 2020 para a exploração das Bacias Terrestres do Baixo Congo e do Kwanza.

Esta iniciativa visa informar directamente os investidores nacionais sobre o Processo de Licitação de concessões petrolíferas para o ano de 2020. O quadro legal e contratual dos blocos em licitação, os termos comerciais, os incentivos fiscais, as questões ambientais, o acesso às terras, o pacote de dados, os direitos e obrigações das empresas interessadas em investirem no sector, assim como as oportunidades para o desenvolvimento regional e o fomento do conteúdo local são os temas principais a abordar.

As empresas já inscritas no evento vão receber a confirmação da sua inscrição via mail. As que não tiveram ainda oportunidade de se inscrever, podem fazê-lo até ao dia 20 de Julho, devendo para o efeito enviar um email para licensing_round2020@anpg.co.ao  fornecendo a denominação social da empresa, o nome do(s) participante(s), o cargo(s) que desempenha(m) e o contacto(s) telefónico(s).

Nota Importante: O evento é transmitido em “live streaming”. Eis a hiperligação.

Notícias relacionadas