Direcção de Exploração da ANPG recebe visita surpresa do Conselho de Administração

Últimas Notícias

A Direcção de Exploração (DEX), recém-instalada nas Torres do Carmo, em Luanda, no quadro da transferência da função Concessionária, da Sonangol, E.P. para a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG), recebeu, na sexta-feira, dia 14 de Junho de 2019, uma visita surpresa do Conselho de Administração da ANPG.

Eram 10h30 quando a Delegação do Presidente do Conselho de Administração, Paulino Jerónimo, acompanhado pelos Administradores Executivos, Natacha Massano e Gerson dos Santos, franqueou as portas dos cinco andares que albergam a DEX, para dar as boas-vindas à equipa dirigida por Adriano Sebastião e constatar as condições de acomodação.

Os colaboradores encontravam-se empenhados em sessões de discussão de assuntos técnicos da sua área para se manterem ocupados, face aos constrangimentos técnicos dos últimos dias, o que lhes valeu uma nota positiva. E com a palavra de conforto veio o apelo ao comprometimento em relação ao novo desafio nas suas carreiras. O CA fez questão de transmitir que as condições de hoje podem não ser as melhores, mas que está engajado em proporcionar em breve recursos que respondam às expectativas da ANPG.

Notícias relacionadas