Concurso de remodelação do Edifício Torres do Carmo II admite nove empresas

Últimas Notícias

A Comissão de Avaliação do Concurso Público para a reabilitação do edifício Torres do Carmo II, a sede da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG), admitiu nove das 28 empresas concorrentes. O acto público de abertura de propostas teve lugar no dia 27 de Novembro, em Luanda, na presença dos interessados.

Feita a análise dos documentos de habilitação ao concurso, com base no programa do procedimento, a Comissão de Avaliação, presidida por Carla Matoso, validou as propostas das seguintes empresas: Prumo Empreendimentos e Materiais de Construção, Lda; Crestin Construção Civil e Obras Públicas, Lda; Nov Engenharia e Construções, Lda; Belo empreendimentos, SA; Griner Engenharia, SA; Joel e Filhos Lda; IMUVIP Construção Civil, SA; Mota Engil Angola, SA; Mobec, Lda.

As restantes 19 empresas concorrentes viram as suas propostas desqualificadas, por insuficiências detectadas no preenchimento das formalidades legais.

Nos próximos dias, a Comissão de Avaliação reúne em sessão reservada à análise técnica das propostas validadas e elaboração do relatório preliminar.

Notícias relacionadas