Colaboradores felizes com acolhimento feito pelo PCA

Últimas Notícias

Colaboradores das Direcções de Produção (DPRO) e de Economia das Concessões (DEC), as últimas a serem instaladas nas Torres do Carmo, em Luanda, mostraram-se satisfeitos com o gesto de acolhimento oficial feito pelo Presidente do Conselho de Administração da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG), Paulino Jerónimo, nas novas instalações, na tarde de ontem, 19 de Junho.

A visita, que teve como finalidade aferir as condições de trabalho e desejar as boas vindas aos colaboradores, no novo edifício, contou com as presenças da Administradora Executiva, Natacha Massano, do Director do Planeamento Estratégico, Alcides Andrade, e técnicos ligados à gestão da mudança.

Questões relacionadas com o estado do edifício foram afloradas pelo PCA. “Estamos a trabalhar para a melhoria das condições de trabalho. Vai levar algum tempo, mas não descansaremos até termos as condições de trabalho melhoradas”, declarou o dirigente, referindo-se sobretudo à reparação dos aparelhos de ar condicionado e elevadores.

Com a chegada da DPRO e DEC, caminha-se para o fim de uma etapa crucial no processo de transição da função Concessionária, em curso desde Fevereiro último e com base na Lei 5/19 de 18 de Abril.

Esta não é a primeira vez que o PCA toma nota, no local, das condições de trabalho dos colaboradores, tendo sido feitas visitas conforme o edifício foi recebendo novos inquilinos.

Notícias relacionadas