ANPG PROMOVE POTENCIAL PETROLÍFERO NA ADIPEC NO MÉDIO ORIENTE

Últimas Notícias

01 de Novembro de 2022 | A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) participa na maior conferência anual de petróleo e gás da região do Médio Oriente, denominada Abu Dhabi International Petroleum Exhibition and Conference (ADIPEC), que decorre na capital dos Emirados Árabes Unidos, de 31 de Outubro a 03 de Novembro.

A Concessionária Nacional tem na agenda a promoção do potencial petrolífero angolano para a captação de investidores e a partilha de conhecimentos sobre as tendências da indústria petrolífera, que por sua vez constitui um segmento importante do sector energético.

Ao longo dos quatro dias do evento, a delegação da ANPG vai participar em várias conferências subordinadas a temas relacionados com as estratégias, o desenvolvimento de tecnologia offshore, o uso da inteligência artificial e a descarbonização na indústria.

Na edição que comemora do seu décimo aniversário, a ADIPEC conta com uma presença estimada de 150 mil delegados provenientes de 160 países, 2200 empresas expositoras e 28 pavilhões.

Notícias relacionadas