ANPG MARCA PRESENÇA NA RIO OIL & GAS

Últimas Notícias

27 de Setembro de 2022 | A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) participa de 26 a 29 de Setembro, no Rio de Janeiro, Brasil, na Conferência Rio Oil e Gás, considerada a maior do sector petrolífero, da América Latina, com uma delegação chefiada pelo seu Presidente do Conselho de Administração, Paulino Jerónimo.

O evento, assente em quatro eixos temáticos, Upstream, Midstream & Downstream, Gás Natural & Energia e a Indústria do Futuro, este último uma das novidades da edição, juntará as maiores marcas do sector de petróleo e gás, no coração do Rio de Janeiro, palco de discussões da indústria e de desenvolvimento de novos negócios. Um espaço de networking com líderes de toda a cadeia da indústria.

A ANPG vai expor as potencialidades do sector petrolífero em Angola, com um stand de mais de 35 m2. Temas como Ofertas Permanentes, Licitações, Dados, Quadro Legal, Conteúdo Local e Responsabilidade Social, serão aflorados pela Agência, buscando mostrar o ambiente de negócios favorável no país.

Várias empresas do sector, como a Shell, API, Petrobrás e Perenco, para só citar estas, mostraram-se já interessadas em reunir com a ANPG para futuros negócios e trocas de experiência.

Com mais de 350 expositores, a feira do Rio Oil & Gas 2022 conta com um espaço de 51 mil m² ao longo de 6 armazéns do Boulevard Olímpico.

Notícias relacionadas