ANPG já trabalha nas Torres do Carmo

Últimas Notícias

O dia 03 de Junho de 2019 fica marcado na história da Agência Nacional de Petróleo Gás e Biocombustíveis (ANPG) como o primeiro dia de trabalho para os colaboradores das Direcções de Negociações, do Comité de Controlo das Concessões e do Gabinete de Arquivo de Dados, que transitam da Sonangol, EP. para a Concessionária.

O processo de mudança começou na sexta-feira (31 de Maio) e terminou no dia seguinte, 1 de Junho, antes do período inicialmente previsto. Consistiu no transporte de caixas e computadores, do edifício da Sonangol EP para as Torres do Carmo, não se tendo registado qualquer acidente, o que evidencia o resultado de uma perfeita coordenação entre todas as equipas envolvidas.

As boas vindas aos colaboradores foram dadas pelo Presidente do Conselho de Administração, Paulino Jerónimo, pelo Director de Planeamento Estratégico, Alcides Andrade, pela Directora de Recursos Humanos, Maria do Rosário Viegas, e pelo Director do Gabinete de Qualidade e Ambiente, Guilherme Ventura, que conduziu a indução sobre o plano de emergência das Torres do Carmo.

O PCA teceu considerações sobre este primeiro dia de uma nova realidade para os colaboradores da ANPG e reforçou o compromisso de engajamento entre todos.

Seguidamente foram apresentados aos técnicos que transitaram das direcções da Sonangol EP, os colaboradores das áreas de suporte, nomeadamente, Direcção de Recursos Humanos, Gabinete de Qualidade e Ambiente, Gabinete de Comunicação e por fim da área de Segurança Empresarial.

Sejam todos bem-vindos à Agência de Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis!

Notícias relacionadas