ANPG INTERVÉM NA 2.ª EDIÇÃO DA CONFERÊNCIA ANGOLA DE OIL & GAS

Últimas Notícias

9 de Setembro de 2021 | A ANPG participa na segunda edição da Conferência Angola Oil & Gas (AOG), a decorrer ao longo do dia de hoje e amanhã, no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda, estando reservadas duas prelecções a serem feitas pelos Administradores Executivos, Belarmino Chitangueleca e Natacha Massano. Com a abertura oficial orientada pelo Ministro de Estado para a Coordenação Econômica, Manuel Nunes Júnior, o evento junta especialistas do sector a nível global, investidores e académicos, numa iniciativa da Energy Capital & Power, com sede na África do Sul.

O Administrador Belarmino Chitangueleca disserta sobre a contenção do declínio de produção no País, ao passo que à Administradora Natacha Massano cabe o tema da promoção das mais recentes licitações conduzidas pela Concessionária Nacional e as lições apreendidas do processo.

Ainda a cargo da Concessionária, num outro momento o Director do Gabinete de Planeamento Estratégico, Alcides Andrade, integra o painel sobre o incremento da capacidade local e o reequipamento local e internacional de empresas do setor de petróleo e gás de Angola.

Notícias relacionadas