ANPG COORDENA PRESENÇA DO SECTOR NA FILDA 2022

Últimas Notícias

15 de Julho de 2022 | O Corredor dos Petróleos, coordenado pela Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG), confirma a habitual presença na Feira Internacional de Luanda (FILDA), cuja 37.ª Edição arranca neste sábado, dia 16/07, na Zona Económica Especial (ZEE) Luanda/Bengo, sob lema “Tecnologias Disruptivas como Factor de Desenvolvimento da Economia”.

O stand da ANPG dá rosto ao corredor que alberga a exposição das operadoras que actuam no mercado angolano, Sonangol, Somoil, Total, Chevron, ExxonMobil, Eni, BP e Equinor. Durante cinco dias, a Concessionária Nacional e parceiras estarão a promover as potencialidades do mercado, patentes nos diversos stands abertos à comunidade estudantil, homens de negócios, entidades dos sectores públicos e privados, entre outros.

A Cerimónia de Abertura, daquela que é considerada como a maior bolsa de negócios em Angola, está agendada para as 9h00. O Conselho de Administração da ANPG estará representado pelo PCA em exercício, Belarmino Chitangueleca.

A FILDA é uma iniciativa do Ministério da Economia e Planeamento, com implementação da Eventos Arena.

Notícias relacionadas