ANPG ARREBATA LEÃO DE OURO, O MAIOR GALARDÃO DA FILDA

Últimas Notícias

09 de Dezembro de 2021 | A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) é o “Leão de Ouro 2021”, a mais alta distinção da Feira Internacional de Luanda (FILDA) feita em gala realizada numa das unidades hoteleiras da capital, no passado dia 04/12, destinada a prestar reconhecimento público às instituições que mais se destacaram na 36.ª edição da maior bolsa de negócios em Angola.

Para receber o troféu pela ANPG, que consiste em uma estatueta dourada, uma máquina de café e um diploma, estiveram presentes o Gerente de Bloco, Américo Nascimento, e a Directora do Gabinete de Comunicação, Neusa Cardoso.

Recorde-se que por alinhamento obtido com as parceiras da Concessionária Nacional, concretamente as Operadoras, o sector ficou albergado num stand único, o denominado corredor dos petróleos, onde estiveram patentes as exposições da Sonangol (distinguida na Categoria de Oil & Gas), TotalEnergies, BP Angola, Chevron, ExxonMobil, Eni e da Somoil. No Dia dos Petróleos, o stand teve como ponto mais alto a visita do Vice-presidente da república, Bornito de Sousa.

Com uma participação de 500 empresas, representando sete províncias e 16 países na edição 2021, a FILDA é um projecto do Ministério da Economia e Planeamento, implementado pelo Grupo Eventos Arena.

Notícias relacionadas