ANGOLA PARTICIPA NA CIMEIRA AFRICANA DE ENERGIAS 2022

Últimas Notícias

17 de Maio de 2022 | Angola está representada na Africa Energies Summit, cimeira que tem lugar em Londres de 17 a 19 de Maio, por uma delegação da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) chefiada pela Administradora Executiva, Natacha Massano, que faz parte do painel de oradores.

O evento reúne anualmente em Londres a indústria de energias, estando voltada para empresas activas no ramo de petróleo e gás e fornece uma visão do cenário energético do nosso continente em rápida mudança.

Neste primeiro dia da Cimeira Africana de Energias, edição 2022, a ANPG intenciona promover a estratégia de atribuição de concessões petrolíferas, as concessões em oferta permanente, os dados de exploração e produção disponíveis, bem como a sua posição em capitalizar o investimento no petróleo e gás como veículo para catapultar o investimento em energias alternativas. Um dos principais pilares do sector petrolífero no país tem sido a sua aposta num regime fiscal e contractual estavel e atrativo ao investimento.

Com a participação na Cimeira e a interacção directa com outros players da indústria, a ANPG reforça a sua estratégia de atracção de investidores, para além da troca de experiência nos domínios das finanças, regulação, prestação de serviços e energias renováveis.

Notícias relacionadas