Já são conhecidas as empresas qualificadas para a fase seguinte no Concurso Público de Aquisição de Viaturas para a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG). O acto público conduzido pela Comissão de Avaliação para a abertura de propostas teve lugar nesta segunda-feira, 02 de Setembro, na sede da Agência, tendo sido admitidas oito de um total de 16 concorrentes.

O Concurso Público número 06/DAF/ANPG/2019 foi lançado através do Jornal de Angola, na sua edição de 18 de Julho, a par do website www.anpg.co.ao, e fixa os termos e condições para o fornecimento de 42 viaturas da marca Toyota, sendo oito do tipo Lexus 570 S, cinco do tipo Land Cruiser VX V8, 27 do tipo Prado VX e duas carrinhas Hilux.

Na presença dos concorrentes, procedeu-se à abertura dos envelopes para conferir os pré-requisitos, ficando admitidas para a outra fase as empresas Daimic, Toyota de Angola, Organizações Chana, Ossaily Motors, Elnor International Lda, Target, Facar e o grupo 4MP.

Presidida por Carla Matoso, a Comissão de Avaliação é constituída pelos membros efectivos, Francisco Silva, Olga Sabalo, Armindo Mendes e Teresa Pinto, sendo suplentes Celma Gonçalves e Edna Lemos. Nos próximos dias, a Comissão reúne em sessão reservada para analisar exaustivamente as propostas e elaborar o relatório preliminar.

 

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider