ANPG ARRECADA PRÉMIO NA MAIOR CONFERÊNCIA PETROLÍFERA DA ÁFRICA SUBSAHARIANA – PRÉMIOS SAIPEC

Últimas Notícias

04 de Março de 2022 | A Agência Nacional Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, ANPG, recebeu no passado dia 23 de Fevereiro, o prêmio de Regulador com Grandes Avanços no sector petrolífero em África, numa cerimónia realizada durante a 6.ª edição da Exposição e Conferência Internacional de Petróleo da África Subsariana (da sigla em inglês SAIPEC), em Lagos, Nigéria.

A Agência, representada por uma delegação encabeçada pelo Director do Planeamento Estratégico, Alcides Andrade, levou para o encontro a experiência da Concessionária quanto a reestruturação do sector petrolífero em Angola, o posicionamento de Angola perante o gás e a transição energética bem como, o Conteúdo Local.

Já o PCA da ANPG, Paulino Jerónimo, a quem foi apresentado o prémio na manhã de ontem, 03 de Março, congratulou-se com a distinção “é sempre bom recebermos prêmios, aumenta a nossa responsabilidade. Acreditamos que a restruturação no sector, sem disrupções, está a contribuir para os avanços que se notam” reforçou, tendo, contudo, chamado a atenção para a os desafios inerentes “é importante que o nosso sucesso não nos impeça de continuar a avançar” colmatou.

_____________

Notícias relacionadas