COMUNICADO: Procedimento de comunicação face ao contexto da COVID-19

Últimas Notícias

Convindo contribuir para a redução da cadeia de contágio e até que seja declarado o fim da pandemia pelas autoridades competentes, o Conselho de Administração (CA) da ANPG exorta a todas as pessoas singulares e colectivas a optarem pela via digital como a primordial para toda a correspondência que se pretenda dirigir  à  Concessionária, através do e-mail secretariageral@anpg.co.ao.

Os Operadores e parceiros das concessões petrolíferas deverão dar tratamento à correspondência com o mecanismo utilizado até à data, recorrendo ao email do Gerente de Bloco, com cópia à Directora do Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração.

Por fim, o Conselho de Administração reitera a recomendação a todos os colaboradores no sentido de mantermos o método de troca de correspondência por via electrónica. As reuniões presenciais devem ser restritas ao necessário, sendo que preferencialmente se deve optar pelo uso da ferramenta Microsoft Teams, disponibilizada pelo Gabinete de Tecnologias de Informação (GTI).

O Conselho de Administração agradece o valioso contributo de todos no cumprimento deste mecanismo.

Notícias relacionadas