Anúncio Do Concurso Público Nº 02/Anpg-Daf/2020 Aquisição De Serviços De Consultoria No Âmbito Da Realização De Inspecção De Segurança E Ambiente Às Instalações Petrolíferas.

Últimas Notícias

A AGÊNCIA NACIONAL DE PETRÓLEO GÁS E BIOCOMBUSTÍVEIS., vem tornar público, nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 69.º e do anexo VI, da Lei 9/16, de 16 de Junho, Lei dos Contratos Públicos, que está aberto o Concurso Público para a aquisição de serviços de consultoria no âmbito da realização de inspecção de segurança e ambiente às instalações petrolíferas,

1. DADOS DA ENTIDADE PÚBLICA CONTRATANTE (EPC)

Designação: AGÊNCIA NACIONAL DE PETRÓLEO, GÁS E BIOCOMBUSTÍVEIS 

Endereço: Rua Lopes de Lima, Distrito Urbano da Ingombota, Município de Luanda, Edifício Torres do Carmo – Torre 2, 4º andar Tel. (+244) 226 428 000

1.1. Correio Electrónico: CPU022020@anpg.co.ao

1.2. Tipo de Entidade contratante e suas principais actividades: a entidade contratante é a Concessionaria Nacional que tem por finalidade, regular, fiscalizar e promover a execução das actividades petrolíferas, nomeadamente as operações e a contratação, no domínio dos petróleos, Gás e Biocombustíveis. 

2. INFORMAÇÕES RELATIVAS AO CONTRATO

2.1. Designação dada ao contrato pela EPC: Aquisição de serviços de consultoria no âmbito da realização de inspecção de segurança e ambiente às instalações petrolíferas.

2.2. Tipo de Contrato: Prestação de Serviços.

2.3. Local da Entrega dos Serviços: Instalações da ANPG localizadas em Luanda e identificadas em maior detalhe nos Termos de Referência ou outro local a acordar entre as partes.

2.4. Concurso aberto a entidades estrangeiras: Sim

2.5. Breve descrição do objecto do contrato: Vide Termos de Referência.

Download: Termos de Referência

2.6. Prazo de execução do contrato: 12 meses

3. INFORMAÇÕES RELATIVAS AOS CONCORRENTES E ÀS PROPOSTAS:

3.1. Documentos de Habilitação: Constantes no Programa do Procedimento

1.1. Admissão de propostas variantes: Não

1.2. Exigência de caução provisoria: Não

2. CRITERIO DE ADJUDICAÇÃO 

Proposta economicamente mais vantajosa de acordo aos critérios indicados nas peças do procedimento.

3. PROCESSO

3.1. Condições para obtenção das peças dos procedimentos: As peças do processo do concurso serão fornecidas por correio electrónico por solicitação do concorrente indicado no ponto 1.1, ou via pen-drive selada nas Instalações da ANPG. 

3.2. Prazo e local para a Apresentação das Propostas: Até ao dia 11 de Setembro de 2020 às 15h00, no seguinte endereço: Rua Lopes de Lima, Distrito Urbano da Ingombota, Município de Luanda, Edifício Torres do Carmo – Torre 2,  4º andar Tel. (+244) 226 428 999

4. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

4.1. Ponto de contacto para informações sobre o presente concurso: 

Comissão de Avaliação:

Correio Electrónico: CPU022020@anpg.co.ao

Telefone: (+244) 226 428 000

Luanda, 17 de Agosto de 2020

AGENCIA NACIONAL DE PETRÓLEO, GÁS E BIOCOMBUSTÍVEIS

Paulino Jerónimo

Presidente do Conselho de Administração

Notícias relacionadas